Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No início da Concachampions, apenas Atlanta United abre vantagem

no-inicio-da-concachampions-apenas-atlanta-united-abre-vantagem-Futebol-Latino-07-04
Foto: Divulgaçãi/Atlanta United

A temporada 2021 começou para as equipes que disputam um lugar no Mundial de Clubes via Liga dos Campeões da Concacaf, a popular Concachampions. Na última terça-feira (6), três dos oito confrontos válidos pelas oitavas de final da competição foram abertos onde a igualdade se destacou.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Fora de casa, Santos consegue grande vitória contra o San Lorenzo
Tolima segura pressão do Deportivo Cali e garante vaga na fase de grupos da Sul-Americana

Em Honduras, o Marathón recebeu a equipe do Portland Timbers que saiu na frente do marcador com o atacante chileno Felipe Mora aos 35 minutos da etapa inicial. Quatro minutos depois, Brayan Arzu igualou o marcador em San Pedro Sula.

Os visitantes até voltaram a dianteira com a bela falta de Diego Valeri onde a bola bateu na trave e nas costas do arqueiro Denovan Torres. Porém, com 23 minutos do segundo tempo, Marlon Ramírez recebeu passe de Arriaga, limpou a marcação e, mesmo caindo, bateu com força de perna esquerda para decretar o 2 a 2.

Enquanto o encontro entre Arcahale e Cruz Azul terminou sem gols na República Dominicana, Alajuelense e Atlanta United jogaram na Costa Rica e o único tento do jogo saiu de penalidade máxima. Mesmo já tendo um homem a menos, a equipe da Georgia conquistou a importante vitória fora de casa por 1 a 0 graças a conversão do pênalti por parte do argentino Ezequiel Barco aos cinco minutos da etapa complementar.

Outros jogos das oitavas de final na Concachampions

07/04

Saprissa x Phladelphia Union – 19h

León x Toronto – 21h

Olimpia x América – 23h

08/04

Real Estelí x Columbus Crew – 21h

Pantoja x Monterrey – 23h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©