Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No mercado: Valdivia encerra mais uma passagem pelo Colo-Colo

Foto: Divulgação/Colo-Colo

Chegou ao fim mais uma oportunidade em que o meia chileno Jorge Valdivia defendeu a equipe do Colo-Colo. Na quarta passagem do jogador de 37 anos de idade pelo Cacique, um tímido desempenho de apenas três jogos disputados sem gols marcados.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Reedição de 1987: Flamengo x Internacional podem decidir o Brasileirão no Maracanã
Nacho Fernández relembra eliminação para o Palmeiras: “Perdemos na ida”

Revelado nas categorias de base do clube, o Mago esteve pela primeira vez profissionalmente na equipe entre 2001 e 2002. Enquanto a segunda passagem ocorreu entre 2005 e 2006 (momento em que partiu posteriormente para o futebol brasileiro) e, por fim, esteve no clube também entre 2018 e 2019.

É bem verdade que, na atual temporada, Valdivia foi apenas mais um dos vários atletas que tiveram seus desempenhos prejudicados pelo clima absolutamente conturbado vivido na administração da equipe de Santiago.

Diante do poder financeiro sensivelmente afetado pela pandemia de Covid-19, a administração do clube e jogadores entraram em verdadeira rota de colisão com salários atrasados e resultados que levaram o Colo-Colo a brigar para fugir do rebaixamento no Campeonato Chileno. Algo que só se confirmou no jogo de desempate onde o clube de maior torcida no país bateu por 1 a 0 a Universidad de Concepción.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©