Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No mercado: West Ham anuncia a saída do zagueiro Balbuena

Foto: Divulgação

Há três anos defendendo a equipe do West Ham, o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena está na reta final de sua passagem pelo clube inglês de acordo com informação divulgada pela própria equipe em seu site oficial.

Soccer 300x250

Leia mais: Gol contra a Argentina fez Alexis Sánchez alcançar feito histórico na América do Sul; confira
Hipótese de não disputar a Copa América se “espalha” em outras seleções

“O West Ham atualizou a lista de jogadores que pertencem ao clube com Fabián Balbuena deixando o clube quando o seu contrato expirar no próximo dia 30 de junho (…) Todos no clube gostariam de agradecer Fabián por sua dedicação contínua e comprometimento ao longo dos últimos três anos e deseja o melhor para o seu futuro”, informou a equipe de Londres.

Com 62 partidas e três gols marcados, o zagueiro de 29 anos de idade que chegou ao time da Premier League em 2018 agora busca novas oportunidades onde a permanência no futebol europeu surge como a chance mais provável.

Todavia, isso não evitou com que torcedores do Corinthians repercutissem nas redes sociais a possibilidade do atleta retornar ao clube onde foi bem sucedido no período entre 2016 a 2018 quando participou de 130 partidas, marcou 11 gols e levantou por duas vezes a taça do Paulistão (2017 e 2018) além do Brasileirão de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©