Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

No Tigres, Nico López briga com companheiro de equipe e é expulso

Foto: Divulgação/Tigres

Pelas quartas de final no Clausura 2022 da Liga MX, o Tigres conseguiu um belo resultado na última quinta-feira (12) diante do Cruz Azul, na partida de ida, ao vencer por 1 a 0 como visitante.

Leia mais: Villa, do Boca Juniors, é novamente acusado de violência contra a mulher
Na China, ex-Fortaleza relata ansiedade para se recuperar de lesão

Porém, especialmente para o atacante uruguaio Nico López, certamente o confronto disputado no Azteca foi para se esquecer já que, além de quase agredir um de seus companheiros de equipe, ele foi expulso com cartão vermelho direto, estando fora do embate que vale vaga na semifinal do Campeonato Mexicano.

Depois de lance onde o colombiano Luis Quiñones optou por não tocar a bola para o charrua, Nico foi em direção a Quiñones já apontando e vociferando na situação que só não teve maior clima de tensão porque Andre-Pierre Gignac tratou de separar ambos.

Como se não fosse suficiente, Nico López acabou acertando em cheio o rosto do zagueiro Luis Abram em lance no campo de ataque onde, inicialmente, a arbitragem mostrou cartão amarelo para o Diente. Todavia, com o recurso do árbitro de vídeo, a jogada foi revisada e a punição foi aumentada para vermelho direto.

Confira os lances

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019