Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nome com convocações para o Chile testa positivo para Covid-19

nome-com-convocacoes-para-o-chile-testa-positivo-para-covid-19-Futebol-Latino-02-11
Foto: Divulgação/Necaxa

Depois de ter de lidar com ausências na última sequência de jogos para as Eliminatórias por conta de restrições sanitárias, o técnico da seleção do Chile, Reinaldo Rueda, não teve uma boa notícia nessa semana vinda do futebol mexicano.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Lembra dele? Martín Palermo pausa a carreira de técnico assume nova função
Jefferson Farfán revela que pode defender clube sul-americano em 2021

O meio-campista Claudio Baeza, do Necaxa, testou positivo para o novo coronavírus segundo informação publicada pelo jornal La Tercera que teria sido confirmada pelo clube de Aguascalientes ao diário chileno.

Baeza tem apenas seis convocações para a Roja, mas esteve na lista das últimas duas partidas oficiais da seleção onde a equipe estreou na rota para a Copa do Mundo de 2022 perdendo por 2 a 1 para o Uruguai em Montevidéu e empatando por 2 a 2 diante da Colômbia em Santiago.

A informação que traz certo alento ao treinador da seleção chilena é que Erick Pulgar, que também atua no setor, não terá restrições por parte da Fiorentina em defender a equipe nacional, sendo a teórica peça de reposição que estava nos planos nas duas primeiras rodadas, mas acabou impedido pela questão sanitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *