Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nome de Cavani foi oferecido ao Real Madrid, garante jornal

demora-em-renovacao-de-cavani-com-o-psg-esquenta-chance-de-saida-Futebol-Latino-16-10
Foto: AFP

Depois de chegar até mesmo a ser especulado como um bombástico reforço para o futebol da América Latina em diversas relações com o Grêmio, o nome do atacante uruguaio Edinson Cavani volta a soar no futebol europeu.

Leia mais: Messi se despede de Vidal em rede social: “Voltaremos a nos cruzar”
Fechou! Inter de Milão contrata o meio-campista chileno Arturo Vidal

O jornal Marca publicou nessa segunda-feira (21) que o jogador teve seu nome oferecido a diretoria do Real Madrid antes mesmo da estreia do clube espanhol em LaLiga no último domingo. Na oportunidade, o time empatou sem gols fora de casa com a Real Sociedad.

A possibilidade de agregar o atacante de 33 anos de idade tem sido avaliada pelos Merengues em transação que agrada um setor dos dirigentes que enxerga em Cavani o tipo de aposta que daria certo por alguns elementos específicos: experiência na Europa, sem custo em relação a taxa de transferência e os bons números pelos clubes que passou no continente (Palermo, Napoli e PSG), se consolidando no último o maior artilheiro da história.



Entretanto, o aspecto salarial é um ponto que pesa negativamente para a transação ocorrer. Após recentemente ter se desfeito de parte de um dos maiores salários do plantel com a ida de Gareth Bale para o Tottenham, agregar ao menos sete milhões de euros anuais (R$ 43,8 milhões) não estava, inicialmente, nos planos do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *