Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nome de Giovani dos Santos ganha força no México para a Copa Ouro

Problemas por contusão aumentaram as possibilidades que o ex-meia do LA Galaxy, Giovani dos Santos, seja convocado por Tata Martino

Inicialmente atleta que parecia fora dos planos da comissão técnica da seleção do México, parece que o nome de Giovani dos Santos “ganhou corpo” nos últimos dias para ser um nome de reforço importante ao plantel da Tri na convocação de nomes visando a Copa Ouro.

Leia mais: Camisas 1 marcantes na história da Copa América
Coreia do Sul vence e acaba com a invencibilidade da Argentina no Mundial Sub-20

Nesse momento, Gerardo Martino já sabe que peças importantes como Miguel Layún e principalmente o talentoso Hirving Lozano estão fora de combate.

Logo, precisaria de nomes de reposição que consigam não apenas agregar no aspecto qualidade como também em experiência, algo que dos Santos pode fazer com propriedade.

Entretanto, o que acaba jogando contra a possibilidade da convocatória é o longo tempo que o meia de 30 anos de idade vive um longo tempo fora dos gramados. Além da contusão em fevereiro desse ano, por opção técnica ele tampouco vinha sendo utilizado no Los Angeles Galaxy e acabou acertando sua rescisão no último mês de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019