Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nome de Keylor Navas surge como possível alvo do Newcastle

keylor-navas-entende-que-exigencia-no-psg-e-no-real-madrid-e-parecida-Futebol-Latino-21-10
Foto: AFP

Certamente a notícia de maior repercussão nesta semana no ambiente europeu, além dos confrontos da Liga das Nações, foi a aquisição do Newcastle por parte do bilionário saudita Mohammed bin Salman.

Leia mais: Técnico do Uruguai fala sobre situações de Arrascaeta e Giménez
Argentina passou por rara situação diante do Paraguai nas Eliminatórias

Através dessa movimentação, alguns nomes importantes que atuam no Velho Continente já vem sendo apontados como alvos em potencial para reforçarem o clube inglês na próxima janela de transferências onde um dos citados é o goleiro Keylor Navas, do Paris Saint-Germain.

Com a chegada de Donnarumma e o caráter de pressão existente para que o italiano assuma o mais rápido possível a posição de titular absoluto no PSG, Keylor se vê, mais uma vez (assim como ocorreu nos tempos de Real Madrid) com um grau de prestígio inferior, podendo carecer de novos rumos para ter chance de maior protagonismo na meta.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Desta forma, Keylor foi indicado pelo jornal britânico The Sun como sendo jogador considerado pelo novo comando do Newcastle para a posição onde, hoje, a equipe conta com o eslovaco Dubravka além dos ingleses Darlow, Woodman e Gillespie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019