Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nome de lateral sul-americano ganha força para chegar ao Barcelona

nome-de-lateral-sul-americano-ganha-forca-para-chegar-ao-barcelona-Futebol-Latino-286-08
Foto: Divulgação/LaLiga

O principal veículo esportivo da Catalunha, o Mundo Deportivo, noticiou nessa semana que o lateral-esquerdo equatoriano Pervis Estupiñán voltou a ser opção analisada para ser reforço do Barcelona pensando no biênio 2020/2021.

Leia mais: Artilheiro ex-Corinthians e Santos ganha homenagem em camiseta no Japão
É oficial! Seleção do Equador confirma seu novo técnico

A baixa idade de Pervis (22 anos de idade) e uma contratação de custo menor do que o Barça se habituou a fazer nos últimos anos seriam elementos que se encaixam na filosofia de renovação pregada desde a chegada do técnico holandês Ronald Koeman.

Com o adendo, aliás, de que ele atuou na última temporada por empréstimo do Watford (Inglaterra) no Osasuna, da Espanha, e se destacou jogando em LaLiga mesmo com a campanha de fuga da degola do clube de Pamplona.



O único elemento que poderia atrapalhar o avanço das conversas do Barcelona junto ao atleta latino seria a permanência de Junior Firpo no plantel. Isso porque a ideia do clube seria envolver o espanhol de ascendência dominicana em uma transação junto a Inter de Milão para conseguir realizar seu “sonho de consumo” através da chegada do atacante Lautaro Martínez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *