Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Para goleiro, nome do Boca Juniors seria sugestão de reforço para o Tottenham

nome-do-boca-juniors-seria-sugestao-de-reforco-para-o-tottenham-Futebol-Latino-31-03
Foto: Divulgação/Tottenham

A melhora do Boca Juniors após a chegada do técnico Miguel Ángel Russo passa bastante pela consolidação do jovem meio-campista colombiano Jorman Campuzano, um dos nomes mais exaltados após a confirmação do título Xeneize na última edição da Superliga Argentina.

Leia mais: Kaká é homenageado em quadro da Champions League
Augusto Batalla revela que foi procurado pelo Real Madrid e recusou

Por isso, o arqueiro argentino Paulo Gazzaniga, do Tottenham, disse com todas as letras no programa de rádio Ataque Futbolero, da emissora Club 947 FM, que Campuzano certamente seria um nome que, se fosse perguntado nos Spurs por um reforço na próxima janela, ele indicaria.

“Campuzano é uma das figuras nesse Boca campeão. Se o Mourinho me perguntasse sobre um reforço, eu diria pra ele contratar o Campuzano.”



Na mesma entrevista, Gazzaniga não negou o carinho de torcedor que tem pelo Boca ao ponto de, mesmo tendo contrato junto ao clube de Londres, assumir que ficaria “balançado” caso recebesse uma ligação do atual vice-presidente Juan Román Riquelme.

“Sou torcedor do Boca, me encantaria (jogar no clube). Agora eu tenho contrato, é difícil, mas é um sonho. Se o Riquelme me ligasse, creio que eu não ia o contrariar no telefone”, admite o arqueiro de 28 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019