Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Nome do Manchester City é apontado como alvo do time de Beckham

Atleta do Manchester City estaria apenas aguardando o término de seu contrato junto a equipe inglesa para integrar o Inter Miami
nome-do-manchester-city-e-apontado-como-alvo-do-time-de-beckham-Futebol-Latino-20-09

O Inter Miami sequer começou em caráter oficial as suas atividades dentro da Major League Soccer (MLS), mas já causa bastante repercussão quando o assunto são os nomes que estão no planejamento da franquia que tem como um dos sócios o astro inglês David Beckham.

Leia mais: Wilker Faríñez prolongou o seu vínculo com o Millonarios
Estudiantes divulga vídeo sobre evolução das obras do novo estádio

Dessa vez, o meia espanhol David Silva, atualmente no Manchester City (Inglaterra) é indicado pela própria mídia inglesa como aquele que seria a primeira incorporação bombástica do clube já pensando em 2020, primeira temporada do clube radicado no estado da Flórida.

Segundo a informação do jornal The Independent, o meio-campista de 33 anos de idade que está desde 2010 nos Citizens está apenas aguardando o término de seu contrato para ser oficializado sem custos ao clube estadunidense e atuar pela primeira vez em sua carreira fora do futebol europeu. O vínculo tem duração até junho do ano próximo enquanto a temporada tem início previsto para o mês março.

Natural da região da Gran Canaria, David Silva começou sua trajetória no modesto San Fernando Atlético antes de ser observado pelo Valencia, rodar por equipes como Eibar e Celta antes de efetivamente se tornar peça importante no clube das Astúrias e chamar a atenção do clube inglês.

Até então, ele tem 17 títulos no currículo onde os mais importantes são, certamente, os conquistados pela Fúria: as duas edições de Euro (2008 e 2012) além da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.