Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Nordeste: Sport leva a melhor em clássico e Fortaleza é surpreendido

Leão passou por cima do Santa na Ilha do Retiro e o Fortaleza do técnico Rogério Ceni falhou diante do Floresta, fora de casa

Nesta quarta-feira, além da Libertadores e Copa do Brasil, os estaduais mexeram com a rodada. Confira abaixo um resumo dos campeonatos.

Campeonato Pernambucano

Sport x Santa Cruz

Na Ilha do Retiro um verdadeiro atropelo. O Sport não tomou conhecimento do rival e com dois gols do volante Anselmo e do meia Marlone, o Leão garantiu uma vaga na semifinal. O rival na próxima fase será o Central.

Central x América

Dentro de casa, o Central fez um primeiro tempo fulminante. Nos 45 minutos iniciais, a equipe massacrou o rival e desceu para o vestiário com 3 a 0 a seu favor. Na etapa final, Caxito e Kadhir diminuíram para o América, mas a reação parou por aí.

Campeonato Cearense

Floresta x Fortaleza

O Fortaleza do técnico Rogério Ceni entrou em campo com a expectativa de garantir sua vaga na semifinal do cearense, mas não deu certo. O time acabou surpreendido pelo Floresta, que venceu por 1 a 0 e tirou o Leão da ponta.

Campeonato Alagoano

ASA x CSA

Em Arapiraca, ASA e CRB abriram a semifinal do Campeonato Alagoano e o Alvinegro levou a melhor. Com um gol de Chiquinho, o ASA venceu por 1 a 0 e agora joga por um empate para chegar à decisão. A volta será na próxima semana, no estádio Rei Pelé.