Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nos pênaltis, LA Galaxy derrota Tijuana e é semifinalista da Leagues Cup

Time mandante saiu na frente, levou virada ainda no 1º tempo, chegou ao empate depois do intervalo e contou com goleiro Lampson para conseguir classificação

*Por Vinicius Fernandes

Em jogo único da primeira fase da primeira edição da Leagues Cup, realizado no Dignity Health Sports, em Carson, na Calfornia, o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, derrotou o Tijuana, do México, nos pênaltis (3 x 1), após empate no tempo normal (2 x 2).

Leia mais: Cruz Azul bate Chicago Fire e avança à semifinal da Leagues Cup
Deportivo Pereira vence no complemento da rodada inaugural da segundona colombiana

Aos 27 minutos, o ganês Emmanuel Boateng, com auxílio do VAR, inaugurou o marcador, mas os mexicanos viraram ainda antes do intervalo, com os gols do argentino Ariel Nahuelpan, aos 33, e do uruguaio Washington Camacho, aos 45 minutos. No segundo tempo, Dave Romney, de cabeça, balançou as redes aos nove minutos e levou a definição do classificado às penalidades máximas.

E o goleiro Matt Lampson deu um show ao defender três das quatro cobranças do Tijuana. O capitão Geancarlo González converteu o quarto chute de sua equipe e definiu o marcador.

Nas semifinais, também em jogo único, marcado para o dia 20 de agosto, o Cruz Azul, do México, que fez 2 a 0 no Chicago Fire, será o adversário do Los Angeles Galaxy.

error: Futebol Latino 2019