Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nos pênaltis, México derrota a Costa Rica e avança na Copa Ouro

Seleção mexicana sofreu por 120 minutos, porém conseguiu a classificação após boa participação de Guillermo Ochoa

Foi sofrido, mas após empatar no tempo normal e prorrogação por 1 a 1 com a Costa Rica, o México venceu nos pênaltis por 5 a 4 e está na semifinal da Copa Ouro.

Leia Mais: De virada, Haiti derrota Canadá e está na semifinal da Copa Ouro
Por onde anda Kléber Gladiador, ex-São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba

O duelo

A etapa inicial teve pouca chance de ambos os lados. Diante de duas defesas bem postadas, os ataques não conseguiam produzir e os goleiros não trabalhavam.

Quando tudo parecia que iria para o vestiário sem gols, Raul Jiménez resolveu aparecer. Após jogada pela direita, o camisa 9 recebeu na grande área e bateu sem chances para o goleiro, 1 a 0 México.

Na etapa final a Costa Rica se lançou ao ataque, porém quase não conseguia assustar. Em erro da defesa mexicana, Joel Campbell avançou com a bola e na hora do chute acabou calçado por Rodríguez. O árbitro não teve dúvidas e deu pênalti. Na cobrança, Bryan Ruiz encheu o pé e deixou tudo igual, 1 a 1.

O gol despertou o México que criou duas ótimas oportunidades com Raul Jiménez. Na primeira, o camisa 9 completou o cruzamento para fora. Na segunda, ele parou no goleiro Moreira.

Prorrogação

No tempo extra o jogo permaneceu corrido e apenas uma chance clara surgiu ao longo dos 30 minutos. Em bela jogada pela direita, Lean invadiu a grande área e tocou para McDonald, que bateu de primeira e Ochoa evitou o gol da Costa Rica com uma defesa fantástica.

Pênaltis

Na marca da cal melhor para o México. Guillermo Ochoa pegou a cobrança de Fuller e a Tri venceu por 5 a 4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019