Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nova polêmica! Ex-clube convida Valdivia para amistosos

Foto: La Tercera

A conturbada relação entre Jorge Valdivia e diretoria do Colo-Colo ganhou mais um capítulo. Por termos não cumpridos no contrato de trabalho, o atleta entrou com uma ação na justiça chilena contra o time de Santiago e exige o pagamento de valores referentes a amistosos não realizados.

Leia Mais: Junior Barranquilla divulga imagens de seu novo uniforme
Ídolo do Independiente detona possível volta de Agüero



Em seu retorno ao time, Valdivia e Colo-Colo toparam promover amistosos, onde ajudariam a arcar com os salários do jogador e questões que envolviam os direitos de imagem.

Diante de todo o imbróglio, Aníbal Mosa, um dos homens mais importantes do time albo, entrou em contato com a imprensa chilena e fez um convite especial ao ex-atleta.

“O que Valdivia briga para conseguir é um acordo que tivemos para realizar amistosos na hora de assinar o contrato. O estádio Monumental está aberto e ele pode jogar a hora que quiser”, disparou à rádio Cooperativa.

“É uma pena que ele queira resolver tudo pelo lado judicial. Pensamos que o Valdivia iria encerrar a carreira conosco, mas ele decidiu apelar ao tribunal. Se o atleta acha que é o certo, não temos o que fazer”.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *