Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Novo Riquelme!” Joia da base do Racing é alvo de gigante Espanhol

Foto: AS

Cada vez mais os gigantes europeus buscam jogadores mais jovens para lapidá-los antes de estrear no time profissional. E o principal alvo dos clubes mais poderosos é o mercado sul-americano, celeiro de craques desde sempre do futebol do velho continente.

Soccer 300x250

Leia Mais: De olho no título! Brasil deve ter Córdoba como base na Copa América

Ex-técnico do Corinthians é tratado com irrelevância em vídeo comemorativo do River Plate; confira



Ciente disso, o Real Madrid é um desses times que sempre está atento as “joias” que a América do Sul produz e, segundo a imprensa Argentina, está próximo de contratar uma desses craques que nascem aqui em nosso continente. O garoto em questão é Gonzalo Sosa, do Racing Club, que completou recentemente 16 anos.

 

Apelidado de “El Talentoso”, o jogador é considerado muito promissor nas categorias de “La Academia” e é visto por muitos como o “Novo Riquelme”. Ao site “Racing de Alma”, Martín Sendoa, agente do atleta, falou sobre o interesse do Real e revelou que outros gigantes europeus estão atrás do jogador: “Vários clubes o querem, mas há olheiros do Real Madrid na Argentina e nos próximos dias vamos nos encontrar. O Barcelona também o quer. E olheiros do Bayern de Munique, PSG, Manchester United e City o observam”, afirmou o agente do atleta.

 

Vale destacar que Gonzalo Sosa foi uma indicação do ex-técnico do Real Madrid, o argentino Santiago Solari, que atualmente é o treinador do América-MÉX. E levando em consideração que Solari foi treinador do Real na temporada 2018/2019, significa que o clube espanhol já está monitorando faz tempo o menino do rival do São Paulo na fase de grupos da edição de 2021 da Copa Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©