Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Novo técnico da Internazionale admite interesse em Alexis Sánchez

Além do atacante chileno de 30 anos, outro jogador do Manchester United que interessa a equipe italiana é o também atacante Romelu Lukaku

*Por Juliano Rangel

Anunciado na última sexta-feira (31) como o novo técnico da Internazionale, o italiano Antonio Conte ao que parece já começou a pensar na próxima temporada e nos reforços que podem chegar ao clube, com destaque para um jogador chileno: o atacante Alexis Sánchez.

Leia mais: Claudio Pizarro responde Gareca após ausência na convocação da seleção peruana

Ex-São Paulo, Santos, Bahia, Sport e Cruzeiro tem medalha da Copa América de 2015 roubada

Em entrevista ao site Goal, Conte destacou que conversou com Sánchez, mas que o avanço para uma possível chegada depende da diretoria Nerazzurri. “Com Alexis nos reunimos, conversamos. Porém o diretor desportivo é a pessoa que deve responder sobre esse tema”, contou o italiano.

Além do atacante chileno de 30 anos, outro jogador do Manchester United que interessa a equipe italiana é o também atacante belga Romelu Lukaku. O treinador reiterou que deseja contar com o dois nesse novo projeto. “Nós os queremos para o novo projeto, temos um plano para tentar melhorar a equipe, mas será muito importante ter uma grande vontade e uma grande ambição. Eu, os jogadores e o clube, tentaremos reduzir essa diferença”, disse Conte.