Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Novo treinador define o futuro de Alexis Sánchez na Inter, diz jornal

Reprodução: Twitter Inter de Milão

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos nomes sul-americano no atual elenco da Inter de Milão, o chileno Alexis Sánchez poderá ter continuidade na equipe italiana na próxima temporada.

Soccer 300x250

Leia Mais: Após eliminação na Copa América, Gustavo Gómez ironiza a Conmebol; saiba mais
Cuidado, Seleção Brasileira! Zagueiro manda recado sobre Uruguai na Copa América

Segundo o jornal Gazzeta dello Sport, o novo técnico da equipe, Simone Inzaghi, teria dado o aval para que o craque seguisse no elenco Nerazzurri.

Ainda na publicação, o atacante é considerado uma das armas para o sistema ofensivo, porém seguiria sendo o primeiro substituto de Romelu Lukaku e Lautaro Martínez.

O alto salário do chileno, porém, poderia fazer com que a Inter cogitasse se desfazer do craque, mesmo que por empréstimo. Mas, ao que tudo indica, o futuro do camisa 7 estaria encaminhado por conta do posicionamento de Simone.

Aos 32 anos, Alexis tem uma longa bagagem no futebol mundial. Iniciando sua carreira profissional no Cobreloa-CHI, passou também pela Udinese, Colo-Colo, River Plate, Barcelona, Arsenal, além do Manchester United.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019