Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Novo zagueiro deve chegar no início da próxima semana ao Arsenal

novo-zagueiro-deve-chegar-na-proxima-segunda-ao-arsenal-Futebol-Latino-23-08
Foto: AFP

Tudo indica que o Arsenal será efetivamente o destino do zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães, negociação essa que pode ser concretizada já na próxima segunda-feira (24) segundo informação do jornal inglês The Guardian.

Leia mais: Jogador não volta para Argentina, aparece treinando com uniforme de outro clube e deixa direção do Independiente furiosa
Jornal espanhol diz que novo treinador deverá pedir retorno de Coutinho ao Barça

A transação entre o time de Londres e o Lille (França), atual detentor dos direitos de Gabriel, seria feita com o valor de 27 milhões de libras (R$ 199 milhões) onde, após a aprovação nos exames médicos, o defensor assinaria até 2025 com os Gunners.

Com apenas 22 anos de idade, Gabriel Magalhães tem passado nos últimos anos por um intenso processo evolutivo onde, após sair da base do Avaí, ele já atuou por Lille, Troyes, Dinamo Zagreb (Croácia) e, de volta ao Lille, assumiu com propriedade a condição de titular para despertar o interesse de diversos clubes na Europa.



Tamanha tem sido a ciência da própria equipe francesa de que o zagueiro deixará o clube que, no fim do último mês de julho, a ida ao mercado rendeu a contratação do também jovem defensor Sven Botman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *