Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Novos ares? Campeão da Libertadores fala sobre ida ao futebol argentino

Foto: César Grecco/Palmeiras

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

O Palmeiras venceu o Flamengo e se consagrou como o grande campeão da Copa Libertadores da América. Assim, um dos destaques foi o volante Felipe Melo, que levantou mais uma taça pelo Verdão. Agora, a dúvida é o futuro do jogador.

Leia mais: Atalanta tem interesse na renovação de destaque sul-americano
Técnico de gigante europeu parabeniza Gallardo

O contrato de Felipe Melo com o Palmeiras se encerra em dezembro deste ano. Contudo, o jogador ainda não sabe sobre o que fará na sequência. Apesar de sondagens de clubes brasileiros, como o Internacional, a Argentina também pode ser o destino. Afinal, muito se sabe da paixão do jogador pelo Boca.

Questionado sobre uma ida ao futebol argentino, Melo afirmou que ainda não sabe. “Sempre me perguntam sobre, mas ninguém me chamou. Já acaba o meu contrato. Se ninguém me ligar, nem o Palmeiras também, vou ficar em casa”, contou.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Além disso, garantiu que quer seguir dentro dos gramados. Com 38 anos, o jogador afirmou que está com tudo. “Tenho mais um dois anos para jogar, porque estou bem”, confirmou o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019