Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Novos ares! James Rodríguez está perto de fechar com gigante italiano

Foto: AFP

Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

O futuro de James Rodriguez era uma incógnita há alguns dias atrás. Com a saída de Carlo Ancelotti e a chegada da Rafa Benítez no Everton, o jogador teria se decidido em relação a como seguir na carreira. Entre um dos clubes interessados pelo colombiano está o Milan, que já pensa em propostas aos jogador.

Soccer 300x250

Leia mais: Árbitro brasileiro é criticado após Argentina x Equador
Presentaço! Na Rússia, ex-Fluminense recebe medalha de campeão português

Segundo o jornal italiano Tuttosport, o Rossoneri contrataria James Rodriguez por 10 milhões de euros. Assim, o contrato ficaria em torno de três temporadas. Além disso, o clube pagaria cerca de 6 milhões por ano, o que supera o salário atual do Everton.

Dessa maneira, com a chegada de James na equipe, o Milan conseguiria dar um fim ao espaço vazio deixado por Calhanoglu, que fechou com a Inter há pouco tempo. Dessa maneira, o colombiano é visto com o principal nome para tornar a equipe forte para a disputa da próxima Champions League.

Com a ida para o Milan, James conseguiria fugir dos problemas da chegada de um novo técnico. Além disso, o colombiano conseguiria voltar a usar a camisa 10. Ainda, tentaria dar um fim à sua sequência bastante irregular, com lesões. Com isso tudo, a chegada do atleta no Milan fica cada vez mais forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019