Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“O Barça é a melhor equipe do mundo”, crava Aguero

o-barca-e-a-melhor-equipe-do-mundo-crava-aguero-Futebol-Latino-31-05
Foto: Reprodução/Twitter @FCBarcelona_es

No dia em que foi apresentado como reforço do Barcelona, o atacante Aguero não foi econômico quando fez o primeiro elogio a sua nova casa em palavras captadas pelo canal oficial do Barça quando o atleta passou pelo habitual processo de exames médicos.

Soccer 300x250

Leia mais: Parceria entre Aguero e Messi remete a título Mundial da Argentina
Acerto de Aguero com Barça frustra planos de time sul-americano

“Todos nós sabemos que o Barça é a melhor equipe do mundo. Sei que foi uma boa decisão vir para cá e ajudar a equipe a conseguir as coisas”, disse o jogador de 32 anos de idade, agora, com vínculo até 2023 junto ao clube da Catalunha.

No que diz respeito a sua chegada a uma nova equipe depois de passar tanto tempo defendendo as cores do Manchester City (quase dez anos), Aguero trouxe a situação para um ambiente de tranquilidade e desejo de agregar:

“Obviamente é um passo a mais na minha carreira, a verdade é que estou muito contente e oxalá que eu possa aportar muito ao clube.”

Confira outras respostas dadas por Aguero:

Objetivos individuais

O primeiro é jogar e tentar dar o melhor para a equipe como puder e, no nível individual, se a equipe andar bem, é o que importa. Somos uma equipe e eu tento fazer o melhor para a equipe, sobretudo chegar ao fim da temporada com coisas importantes.

Diferenças para quando atuou em LaLiga pela última vez

Mudou o visual, eu creio (risos). Quando cheguei na Europa com 18 anos no Atlético de Madrid foi um aprendizado para mim, o clube me ajudou muito. Quando fui ao (Manchester) City todos nós sabemos o que é a Premier. Então, logicamente mudei bastante minha forma de jogar, em uma diferente posição, mas já tenho mais um menos uma posição definida. Vou tentar aportar com todas as experiências que tive.

Mensagem para o torcedor

Gostaria de mandar um abraço enorme para todos, tentarei dar o meu melhor e espero que possa desfrutar do meu futebol. Me viram outras camisetas, mas agora estou com esta e, como sempre, tentarei dar meu melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©