Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

O Brasil agradece! River Plate vende outra peça importante e enfraquece na Libertadores

Enzo Fernández
Foto: Divulgação/River Plate

O River Plate anunciou a saída de mais um jogador importante do seu elenco. Trata-se do volante Enzo Fernández, que vai atuar no Benfica.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia Mais: Técnico do Boca Juniors dá forte declaração antes de encarar o Corinthians
Empresário mexicano adquire clube da segunda divisão espanhola

O meio-campista topou o desafio de jogar na Europa e foi anunciado pelo clube português em uma negociação muita bem tramada pelo River Plate.

Para liberar um dos principais jogadores, o time Millonario arrecadou 10 milhões de euros na assinatura do contrato. Além disso, o River pode faturar mais 8 milhões de euros por metas alcançadas por Enzo Fernández.

Vendido ao Benfica, Enzo Fernández assinou contrato de cinco temporadas e o clube do velho continente fica com 75% dos direitos federativos.

Libertadores

Com a venda de Enzo Fernández, o River Plate fica sem mais uma peça importante do seu elenco para a sequência da temporada. No mata-mata com o Vélez Sarsfield, o meio-campista joga. Caso o time avance, ele está fora de combate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019