Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

‘O futebol vai sentir falta dele’, diz técnico do Liverpool sobre Maradona

Jürgen Klopp ainda ressaltou: 'se tivéssemos mostrado nosso amor quando ele ainda estava entre nós (...), poderíamos tê-lo ajudado mais'
maradona-apresentou-momentos-de-confusao-depois-da-cirurgia-Futebol-Latino-06-11
Foto: Divulgação/Gimnasia

Por Danilo Di Grado

Deixando um grande legado na história do futebol mundial, Maradona, de fato, marcou diversas gerações de fãs do esporte, restando hoje apenas saudades.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Confira as dicas de apostas para a 23ª Rodada do Brasileirão 2020
Venezuelano: Metropolitanos bate a Portuguesa e Aragua vence fora de casa


Falando sobre o ocorrido, o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, ressaltou que, tanto o futebol, quanto ele próprio, sentirão falta do camisa 10 da seleção argentina. O técnico, por sua vez, ainda ressaltou que toda forma de carinho que demonstravam por Diego, poderia ter o ajudado mais.

“O futebol vai sentir falta dele, eu vou sentir falta dele. Quando você vê as reações no mundo eu digo a mim mesmo que se tivéssemos mostrado nosso amor por ele quando ele ainda estava entre nós, sem buscá-lo apenas para tirar uma selfie com ele mas, ao mostrar a ele o respeito que ele merecia, acho que poderíamos tê-lo ajudado mais”, declarou.

O comandante ainda falou no dia do falecimento de Diego. “Diego foi uma pessoa sensacional. Maradona teve alguns problemas, digamos assim. Sentirei saudades dos dois”, disse em entrevista a ‘BT Sport’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©