Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

O jogo virou? Javier Mascherano sofre entrada pesada em jogo amistoso

Foto: Divulgação

No último domingo, Javier Mascherano foi a grande atração do amistoso entre Barcelona de Guayaquil e 9 de Octubre, válido pelo tradicional evento da “Noche Amarilla”, onde o time amarelo apresenta o seu elenco e uniforme da temporada.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ex-árbitro afirma que VAR é um “bebê que está engatinhando”
Arturo Vidal torce para que o clube do coração não seja rebaixado

Aposentado desde o fim de 2020, quando atuava pelo Estudiantes, o meio-campista teve uma atuação apresentável e recebeu elogios do torcedor e mídia local.

Entrada dura

Acostumado a chegar mais forte nos adversários, Mascherano viveu uma situação adversa durante o confronto. Após dar um passe no meio-campo, o argentino levou uma entrada do adversário e caiu no chão.

Na hora da “beliscada”, Eder Cedre deixou o joelho na coxa de Mascherano, que nada pôde fazer e precisou do atendimento médico.

Apesar do susto, o volante não foi atrapalhado pelo adversário e conseguiu se recuperar de maneira rápida.

No fim, o Barcelona de Guayaquil ficou no empate por 1 a 1 e agora liga o sinal de alerta para a estreia do Campeonato Equatoriano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©