Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

O que disseram os jogadores do Binacional após a avassaladora derrota para o River

River-Plate-Binacional-Copa-Libertadores-Futebol-Latino-11-03
Foto: Divulgação/River Plate

É bem verdade que o Binacional tinha poucas possibilidades de vencer o River Plate mesmo jogando no Monumental de Núñez sem público e com o gramado prejudicado pelas fortes chuvas em Buenos Aires. Contudo, nem mesmo o mais pessimista dos fãs da equipe peruana esperava um revés tão doloroso como o 8 a 0 da última quarta-feira (11).

Leia mais: América goleia Atlanta United, na ida das quartas de final da Concacaf Champions League
Ex-atacante do Grêmio dá a vitória ao Tigres sobre o NYC, pela Concacaf Champions League

Depois do apito final, poucos foram os atletas que se mostraram disposição para falar com os repórteres, dentre eles o meio-campista Yorkman Tello e o atacante Reimond Manco, e as declarações seguiram rumos bem distintos.

Isso porque Manco foi crítico ao técnico Flavio Torres indicando que os atletas não tiveram sucesso atendendo as suas ordens:

“Todos tem que assumir sua culpa e dar a cara. Todos sabem que o River pode passar por cima, mas não desse jeito. Nos pagam para seguir as ordens do técnico, mas não serviu para nada.”



Já Tello foi bem mais cauteloso em suas palavras e falou muito mais em tom resignado pelo duro golpe na capital argentina além de entender que, na altitude de Juliaca, as coisas tendem a ser bem diferentes:

“Pedimos desculpas a todo o Peru pelo resultado, sentimos vergonha alheia. O River Plate foi superior demais, há que reconhecer, mas isso (a Libertadores) começou agora. Temos que trabalhar bastante na parte defensiva porque receber oito gols é bastante. Sabemos que somos capazes de enfrentar esse nível de partida. Temos que melhorar em muitas coisas. Creio que, em casa, vai ser outra partida.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019