Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Oficial: Inter de Milão anuncia permanência de Alexis Sánchez

oficial-inter-de-milao-anuncia-permanencia-de-alexis-sanchez-Futebol-Latino-06-08
Foto: Divulgação/Inter de Milão

Através de seus canais de comunicação oficiais, a Inter de Milão tornou formal a negociação que já se encaminhava nos últimos dias para a continuidade do atacante chileno Alexis Sánchez na equipe Neriazzurri.

Leia mais: Empresário traz solução prática ao mercado de apostas esportivas
River Plate só volta a jogar no Monumental de Núnez em 2021

Agora, o avante sul-americano tem seus direitos ligados unicamente ao clube de Milão em transação onde não houve envolvimento de valores na mudança de equipe. Isso porque, antes de assinar com a Inter o vínculo até junho de 2023, Alexis acertou o término do contrato então vigente com o Manchester United que duraria até 2022.

Se alguns clubes e atletas não reagiram tão bem a volta do futebol após a paralisação das atividades por conta da pandemia, o jogador de 31 anos de idade teve um retorno iluminado tanto no aspecto técnico como estatístico.



Depois de um início tímido na equipe italiana entre o fim de 2019 e o começo do ano onde o clima parecia ser de encerramento antecipado do empréstimo junto ao United, o crescimento de Alexis o colocou com 14 participações diretas para gol (10 assistências e quatro gols) em um intervalo de 30 partidas.

Colaboração essa importante, principalmente, para o vice-campeonato italiano da equipe que ficou apenas a um ponto da Juventus na classificação final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *