Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Oficial: Sergio Romero é o novo reforço do Venezia

oficial-sergio-romero-e-o-novo-reforco-do-venezia-Futebol-Latino-12-10
Foto: Divulgação/Venezia FC

Três meses depois de oficialmente se desvincular do Manchester United, o goleiro argentino Sergio Romero pode dizer que tem uma nova equipe para defender no futebol europeu após o Venezia anunciar a sua chegada com vínculo válido até junho de 2022.

Leia mais: Clube campeão da Liberta vive crise e técnico fala sobre futuro
Agora vai? Marcelo Gallardo pode acabar com sina negativa da sua carreira

Aos 33 anos de idade, Romero passará pela segunda equipe da Velha Bota em sua carreira, tendo jogado antes pela Sampdoria entre os anos de 2011 e 2013. O atleta formado na base do Racing ainda passou na Europa pelo Monaco antes de desembarcar no United, clube onde ficou por seis anos.

Apesar do longo período ligado aos Red Devils, Chiqui Romero jamais foi visto como um real postulante a titularidade do clube, sendo mais comumente utilizado em partidas válidas pela Copa da Liga Inglesa ou na Copa da Inglaterra.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Agora, a tendência é que Sergio Romero chegue com credenciais para disputar a titularidade no clube recém-promovido para a elite do futebol italiano que tem à disposição no elenco para a posição o experiente finlandês Niki Maenpaa além dos jovens Bruno Bertinato e Filippo Neri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019