Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Olha a zebra! Venezuela surpreende e derrota o Chile

Foto: Divulgação/Venezuela

Na cidade de Caracas, a Venezuela finalmente ganhou a primeira e bateu o Chile por 2 a 1. Com o placar, a Vinotinto fica na 8ª posição, com 3 pontos. A Roja é a 6ª, com 4 pontos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ligação com o número 39 é explicada pelo atacante Antony
Uruguai vai tentar quebrar tabu histórico de Tabárez contra o Brasil



Na próxima jornada, a Venezuela recebe o Equador. Enquanto isso, o Chile busca a recuperação diante do Paraguai, em Santiago.

O confronto

De maneira surpreendente a etapa inicial foi da Venezuela. Com intensidade no ataque e sem dar espaços ao Chile, a Vinotinto abriu o marcador aos 9 minutos. Na cobrança de falta, Mago ficou com a sobra após a cabeçada de Herrera e mandou para a rede.

A reação do Chile veio justamente de Arturo Vidal, que vive grande fase. Isla tabelou com Alexis Sánchez e tocou para Vidal. O meio-campista soltou o pé e deixou tudo igual.

Antes do intervalo a Venezuela teve uma boa chance com Rondón, mas o centroavante saiu na cara de Bravo e tropeçou na hora da conclusão.

Na etapa final o ritmo do jogo caiu. Com a clara intenção de segurar o empate fora de casa, o Chile administrava e não deixava a Venezuela crescer dentro de campo.

A Vinotinto retomou a liderança aos 35 minutos. Soteldo levantou, Bravo saiu mal e Rondón, sempre ele, mostrou o seu oportunismo para balançar a rede.

Após ficar em desvantagem, o Chile partiu para cima e na base do abafa tentou a igualdade, mas faltou tranquilidade na hora de concluir os lances.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *