Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Olimpia empata no fim e amplia vantagem na liderança do Clausura paraguaio

Néstor Camacho saiu do banco para balançar as redes aos 43 minutos do segundo tempo e deixar o Decano com dois pontos a mais que o vice-líder

*Por Vinicius Fernandes

A décima rodada do Torneo Clausura do campeonato paraguaio foi aberta no último sábado (21), com dois jogos e os três primeiros colocados em campo.

Leia mais: Macará cede empate ao Delfín, mas segue tranquilo na ponta da LigaPro
Top 20 das seleções latinas no Ranking da FIFA

Na abertura, o vice-líder Libertad foi derrotado de forma surpreendente pelo Deportivo Santaní, fora de casa, por 1 a 0, graças ao solitário gol de Guillermo Beltrán, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Na sequência, Guaraní e Olimpia empataram por 1 a 1, no Estadio Rogelio Lorenzo Livieres, em Assunção. Cumprindo a “lei do ex”, Fernando Fernández abriu o placar para os mandantes, aos 26 minutos da etapa inicial. No entanto, perto do fim, aos 43 minutos do segundo tempo, Néstor Camacho, que havia começado no banco, impediu a derrota do Decano.

Assim, o Olimpia chegou aos 23 pontos ganhos e agora tem dois de vantagem para o Libertad. O Guaraní, que vinha de cinco triunfos seguidos, é o terceiro, com 17, mas pode ser ultrapassado pelo Cerro Porteño, que tem 15 e recebe o lanterna Sportivo Luqueño (12º), neste domingo (22).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019