Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Olimpia ganha do Nacional e segue 100% no campeonato paraguaio

Depois de 0 a 0 no primeiro tempo, time mandante saiu perdendo por 2 a 0, conseguiu diminuir, foi em busca do empate e acabou sofrendo o terceiro gol

*Por Vinicius Fernandes

Na noite desta sexta-feira (19), em jogo que abriu a segunda rodada do Torneo Clausura da División Profesional do campeonato paraguaio, o Nacional foi derrotado, como mandante, pelo Olimpia, pelo placar de 3 a 1, no Estadio Defensores Del Chaco, em Assunção.

Leia mais: Emelec perde em casa pelo campeonato equatoriano
Envigado e Pasto empatam na abertura da 2ª rodada da Liga Águila 2019-II
Todos os gols saíram no segundo tempo. Logo aos 20 segundos, pênalti para os visitantes, cobrado e convertido pelo uruguaio Alejandro Silva, aos três minutos. Aos 13, com um potente e cruzado disparo, o veterano Roque Santa Cruz ampliou. Aos 22, David Fleitas chegou a diminuir e foi em busca do empate, mas aos 39, numa linda cabeçada, Carlos Rolón marcou o terceiro tento franjeado e definiu o marcador.

Com o resultado, o Olimpia chegou aos seis pontos, segue com 100% de aproveitamento e assumiu momentaneamente a liderança isolada. Por outro lado, o Nacional permanece sem conseguir pontuar e está na lanterna.

Na próxima terça-feira (23), em duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Olimpia visitará a LDU, em Quito, no Equador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019