Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Olimpíada: ex-melhor do mundo não poupou críticas a estreia dos EUA

olimpiadas-ex-melhor-do-mundo-nao-poupou-criticas-a-estreia-dos-eua-Futebol-Latino-22-07
Foto: Ronald Martinez/AFP

Firmeza e sinceridade não faltaram a atacante norte-americana Megan Rapinoe após a estreia dos Estados Unidos no futebol feminino da Olimpíada de Tóquio onde as atuais campeãs da Copa do Mundo foram atropeladas por 3 a 0 pela Suécia.

Soccer 300x250

Leia mais: Eliminação contra o Fla derruba hegemonia do Defensa contra brasileiros; entenda
Goleiro da Católica reconhece superioridade do Palmeiras em classificação
Jogadores da Argentina “cutucam” Richarlison após hat-trick na Olimpíada

Apesar de reconhecer que a adversária tem grande qualidade e está “entre as melhores seleções da Europa e de todos os tempos”, a atleta vencedora do prêmio de melhor do mundo dado pela FIFA no ano de 2019 entende que o US Team mostrou nervosismo e que, por isso, levou o que ela chamou de “surra”.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Além disso, Rapinoe se antecipou dizendo que a equipe precisaria apresentar uma mudança de postura pensando nos próximos compromissos ou não seria possível buscar a medalha de ouro na modalidade onde os Estados Unidos são constantes favoritas:

“Nós levamos uma surra. Achei que estávamos um pouco tensas, um pouco nervosas, apenas fazendo coisas idiotas. Jogamos mal. Mas não tiro o mérito da Suécia. Elas fizeram um ótimo jogo. Este é o nível mais alto e estas são as melhores equipes do mundo. A Suécia é uma das melhores de todos os tempos na Europa e no mundo. Se não jogarmos bem, não ganharemos esses Jogos (Olímpicos).”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©