Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ônibus de equipe colombiana sofre emboscada e é apedrejada

Foto: Divulgação/Patriotas

*Por Gustavo de Moraes

Na madrugada deste domingo (04), a equipe colombiana do Patriotas, estava indo para cidade de Bucaramanga, ao norte do país, para a disputa da 17ª rodada do campeonato local, quando foi surpreendido por um grupo de encapuzados.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

O Patriotas, entra em campo amanhã pelo campeonato colombiano, contra a equipe do Atletico Bucaramanga, as 22h00 da noite dessa segunda-feira (05), mas a surpresa começou antes dos 90 minutos.

O ônibus que levava a equipe do Patriotas para Bucaramanga, para o jogo desta segunda foi interceptado e atacado por um grupo não identificado. O veículo foi parado depois que diversas motocicletas entraram no meio da estrada forçando assim, o ônibus da delegação parar.

De imediato, várias pessoas apareceram, atacando pedras e jogando tinta no veículo da equipe colombiana.

Em um comunicado, o clube contou mais detalhes do que aconteceu.

“Eles nos emboscaram, cruzaram motocicletas na estrada, saíram encapuzados, atiraram pedras e tinta no ônibus” disse o clube em uma nota.

Confira aqui o vídeo de como ficou o ônibus da equipe:

“A delegação do Patriotas foi atacada com pedras e garrafas esta manhã, quando deixou Tunja por terra com destino a Bucaramanga para o jogo de amanhã.” afirmou um jornalista local.

O Patriotas não vive um bom momento no campeonato e assume a 17º colocação na tabela. Ainda não foram identificados os responsáveis pelo ato e não houve feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©