Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Operação de Josef Martínez é bem sucedida

Jogador venezuelano do Atlanta United realiza cirurgia na cidade de norte-americana de Pittsburg para reparar a ruptura dos ligamentos cruzados anteriores

*Por Vinicius Fernandes

O venezuelano Josef Martínez publicou, quarta-feira (18), em sua conta no Instagram, uma foto com o médico, informando aos seus seguidores que já foi operado para reparar a ruptura dos ligamentos cruzados anteriores de seu joelho direito.

Leia mais: Veja como estão os principais campeonatos pela América do Norte e Central
Veja como estão os campeonatos nacionais pela América do Sul

“Em meio a tudo o que está sofrendo a humanidade, que nos obriga a mantermos firmes em cuidados e proteção, orando por quem mais precisa, gostaria de fazer um parênteses para anunciar que graças a Deus tudo correu bem hoje na operação de joelho a que fui submetido”, escreveu o jogador.



“Agradeço ao Hospital UPMC de Pittsburgh, aos doutores Freddie Fu e Volker Musahl, ao Atlanta United e à cidade pelo apoio constante, aos meus familiares e a todos vocês da minha querida Venezuela e de muitas partes do mundo por seus bons pensamentos, demonstrações de carinho e por me dar força na recuperação. Deus nos abençoe e proteja por estes dias que tanto precisamos”, concluiu.

Martínez sofreu a lesão na partida de abertura da temporada 2020 entre Atlanta United FC e Nashville SC, há três semanas. Nas últimas três ele foi o goleador mais produtivo da MLS, com 77 gols em 83 jogos. Em 2018 anotou 31 tentos, marca que serviu para ser o Chuteira de Ouro daquele ano e ser reconhecido com o Jogador Mais Valioso da MLS. Em 2019, o mexicano Carlos Vela (do LAFC) quebrou esse recorde, ao balançar as redes 34 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019