Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Opinião: Tevez como técnico é a novidade mais aleatória de 2022

Foto: Divulgação/Tevez

Na última terça-feira, o que era especulação tornou-se realidade. Carlitos Tevez foi anunciado como treinador do Rosario Central.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia Mais: Godín se apresenta ao Vélez Sarsfield e revela o seu principal objetivo
Ex-São Paulo, Aderllan entra na seleção do campeonato em Portugal

A notícia pegou torcedores e até mesmo os fãs do argentino de surpresa, já que em maio, ele anunciou de maneira oficial a sua aposentadoria como jogador.

Apesar de não estar mais em atividade, Tevez recebia com frequência ofertas para voltar a jogar. O Barcelona de Guayaquil era o principal interessado e tentou convencer o então atacante com altas cifras. Sem sucesso.

Desanimado com a vida de jogador profissional, a resposta de Tevez era que, no momento, a sua preferência era ficar ao lado dos familiares.

Por conta da perda de um parente próximo, o ídolo do Boca Juniors estava com os amigos e família para curar a ferida e dar um descanso para a cabeça.

Rosario Central

Assim que Leandro Somoza caiu de maneira inesperada, Tevez surgiu como um dos favoritos. A ideia dos Canallas era implementar uma novidade dentro do elenco e o ex-jogador da seleção argentina começou a ganhar força.

Depois de algumas conversas com a diretoria, Tevez topou o convite e agora terá a missão de recuperar o Rosario. Fica a expectativa para saber qual é o plano de jogo e as primeiras medidas do agora treinador.

Vale citar, que durante o período sabático, Tevez não revelou que fez curso ou tão pouco se preparou para dirigir um time, ainda mais do tamanho do Rosario Central. Será a sua primeira experiência como treinador e um pepino imenso para descascar no ambiente Canalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019