Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Órgão sanitário investiga contágio de Covid-19 por parte de Arturo Vidal

orgao-sanitario-investiga-contagio-de-covid-19-por-parte-de-arturo-vidal-Futebol-Latino-03-06
Foto: Miguel Schincariol/AFP

A Secretaria Regional Ministerial de Saúde Metropolitana abriu uma investigação sanitária para obter maiores detalhes sobre como se deu o contágio de Covid-19 por parte do meio-campista da seleção chilena, Arturo Vidal, informou publicação feita pelo veículo local El Deportivo.

Soccer 300x250

Leia mais: Editora infantil aproveita início do Brasileirão para promover leitura esportiva
Futuro de Juan Carlos Osorio fica indefinido; saiba mais

A ideia principal das investigações que podem render uma sanção financeira de até 52 milhões de pesos (equivalente a R$ 369 mil) ou mesmo o cumprimento de pena é de determinar se houve alguma infração referente aos regulamento de quarentena estabelecido no país.

O tema já vinha sendo tratado como passível de investigação de acordo com o tom da declaração da Subsecretária de Saúde, Paula Daza, ratificando que “como qualquer pessoa que vem para o nosso país, tem que respeitar as normas sanitárias.”

Diante da situação onde precisará se manter em isolamento protocolar, Vidal é desfalque para a Roja tanto no embate dessa quinta-feira (3) contra a Argentina, em Buenos Aires, como também frente a Bolívia, no próximo dia 8 de junho, em Santiago.

Caso não haja nenhum imprevisto no cumprimento do período onde precisa ficar isolado, a tendência é que o jogador de 34 anos de idade esteja apto a atuar na estreia da Copa América no próximo dia 14 de junho. Na oportunidade, o Chile estreia diante da Argentina, às 20h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©