Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Os últimos marcadores de gol no futebol brasileiro antes da parada

O Futebol Latino refresca a sua memória nesse período sem bola rolando e traz de volta aqueles que fizeram pela última vez você soltar o grito de gol
Guarani-Ponte-Preta-Paulista-Futebol-Latino-26-03

Por mais consciente que todos devem estar mediante a necessidade de isolamento para se prevenir da pandemia do coronavírus, é inegável que a ausência do esporte incomoda bastante. Afinal, caso as coisas estivessem em seu ritmo normal, a essa altura os torneios estaduais e regionais no futebol brasileiro estariam “a todo vapor”, fazendo várias torcidas diferentes vibrarem com suas equipes. Quando os eventos recomeçarem, os apostadores esperam um grande fluxo de apostas e atividades e você pode escolher a BetGold para curtir o futebol e lucrar ao mesmo tempo!

Leia mais: COVID-19: Óscar Tabárez é afastado da seleção uruguaia
Bielsa e jogadores do Leeds abrem mão de receber salários

Contudo, há algum tempo, o torcedor tem tido que se acostumar apenas com as memórias e a torcida para que o risco de contágio pelo Covid-19 passe o mais rápido possível. Seja pensando em uma questão de saúde pública como também na retomada do nosso tão amado esporte.

Por isso, o Futebol Latino decidiu refrescar a sua memória trazendo, em ordem alfabética, quem foram os responsáveis por marcar os últimos gols dos times das séries A e B do futebol brasileiro.

Aproveite!

Série A

Athletico-PR

Christian aos 45 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Rio Branco-PR pelo Campeonato Paranaense em 4 de março.

Atlético-GO

Matheus Vargas aos 51 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Anápolis pelo Campeonato Goiano em 14 de março.

Atlétic0-MG

Guilherme Arana aos 11 minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova pelo Campeonato Mineiro em 14 de março.

Bahia

Juninho Capixaba aos 48 minutos do segundo tempo no triunfo por 2 a 0 sobre o América-RN pela Copa do Nordeste em 14 de março.

Botafogo

Honda aos 29 minutos do primeiro tempo no empate em 1 a 1 contra o Bangu pelo Campeonato Carioca em 15 de março.

Ceará

Ricardinho aos 41 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre o Sport pela Copa do Nordeste em 15 de março.

Corinthians

Luan aos 47 minutos do primeiro tempo no empate em 1 a 1 contra o Ituano pelo Campeonato Paulista em 15 de março.

Coritiba

Rhodolfo aos 19 minutos do segundo tempo na goleada por 4 a 0 em clássico contra o Athletico-PR no Campeonato Paranaense em 15 de março.

Fortaleza

Bruno Melo aos 25 minutos do segundo tempo na goleada por 3 a 0 sobre o Náutico pela Copa do Nordeste em 14 de março.

Flamengo

Arrascaeta aos 46 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca em 14 de março.

Fluminense

Fernando Pacheco aos 43 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 0 em clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca no dia 15 de março

Grêmio

Diego Souza aos 36 minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 2 sobre o São Luiz pelo Campeonato Gaúcho em 15 de março.

Goiás

Mike aos 45 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre a Aparecidense pelo Campeonato Goiano em 15 de março.

Internacional

Thiago Galhardo aos 37 minutos do segundo tempo na goleada por 4 a 1 sobre o São José-RS pelo Campeonato Gaúcho em 15 de março.

Palmeiras

Luiz Adriano aos 37 minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 1 sobre o Guaraní pela Copa Libertadores em 10 de março.

Red Bull Bragantino

Artur aos 30 minutos do segundo tempo na goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa pelo Campeonato Paulista em 13 de março.

Santos

Arthur Gomes aos 30 minutos do primeiro tempo na derrota por 2 a 1 em clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista em 14 de março.

São Paulo

Pablo aos 32 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 1 em clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista em 14 de março.

Sport

Marquinhos aos 36 minutos do primeiro tempo na derrota por 2 a 1 para o Ceará pela Copa do Nordeste em 15 de março.

Vasco 

Germán Cano aos 16 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 contra o ABC pela Copa do Brasil em 5 de março.



Série B

América-MG

Léo Passos aos 20 minutos do primeiro tempo na vitória por 1 a 0 contra o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro em 15 de março.

Avaí

Lourenço aos 41 minutos do segundo tempo no empate em 1 a 1 contra o Concórdia pelo Campeonato Catarinense em 15 de março.

Botafogo-SP

Didi aos 28 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo pelo Campeonato Paulista em 8 de março.

Brasil de Pelotas

Wesley Pacheco aos 42 minutos do segundo tempo no empate em 2 a 2 contra o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho em 15 de março.

Chapecoense

Matheus Ribeiro aos 29 minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Tubarão pelo Campeonato Catarinense em 15 de março.

Confiança

Everton aos 14 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Itabaiana pelo Campeonato Sergipano em 11 de março.

Cruzeiro

Thiago aos 22 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 1 em clássico contra o Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro em 7 de março.

CRB

Bruno Cosendey aos 14 minutos do primeiro tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Confiança pela Copa do Nordeste em 14 de março.

CSA

Alecsandro aos 45 minutos do segundo tempo na goleada por 4 a 0 sobre o Frei Paulistano pela Copa do Nordeste em 15 de março.

Cuiabá

Moisés aos 38 minutos do segundo tempo na goleada por 5 a 1 sobre o Dom Bosco pelo Campeonato Mato-Grossense em 15 de março.

Figueirense

Marquinho aos 43 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Brusque pelo Campeonato Catarinense em 15 de março.

Guarani

Thallyson aos 44 minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 2 em clássico contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista em 16 de março.

Juventude

Iago Dias aos 38 minutos do segundo tempo no empate em 1 a 1 diante do América-RN pela Copa do Brasil em 11 de março.

Náutico

Erick Daltro com um minuto do segundo tempo no empate em 2 a 2 contra o Retrô pelo Campeonato Pernambucano em 8 de março.

Oeste

Betinho aos 16 minutos do segundo tempo na goleada por 3 a 0 diante do Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista em 13 de março.

Operário-PR

Lucas Batatinha aos 40 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina pelo Campeonato Paranaense em 15 de março.

Paraná

Robson aos 15 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 0 sobre o União Beltrão pelo Campeonato Paranaense em 7 de março.

Ponte Preta

Roger aos 46 minutos do primeiro tempo na derrota por 3 a 2 no clássico diante do Guarani pelo Campeonato Paulista em 16 de março.

Sampaio Corrêa

Valdo Chaveirinho aos 31 minutos do segundo tempo na goleada por 3 a 0 sobre o Cordino pelo Campeonato Maranhense em 1° de março.

Vitória

Alisson Farias aos 34 minutos do segundo tempo na goleada por 4 a 1 contra o River-PI pela Copa do Nordeste em 15 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019