Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Óscar Tabárez demonstra irritação e dispara contra imprensa uruguaia

Reprodução: Referi

Óscar Tabárez é o técnico mais longevo do futebol sul-americano. No comando do Uruguai desde 2006, o comandante viu o seu nome ganhar espaço na mídia devido as incertezas do futebol na pandemia do coronavírus.



Leia Mais: Em menos de 24 horas, Binacional anuncia novo técnico
Futebol Argentino projeta retomada; Confira a data

Considerado integrante do grupo de risco, aos 73 anos, El Maestro revelou irritação com a imprensa no geral, que soltaram mentiras a seu respeito no comando do Uruguai.

“Li notícias na internet infundadas, que me deixaram em alguns momentos com a sensação de ser o avô de Heidi. Tenho noção da minha idade e problemas de saúde, mas lutei contra tudo isso e venci”, disparou.

“Fiquei muito chateado, pois ninguém da AUF se manifestava sobre o caso. Precisei ligar, conversar com quem tinha que falar e tive a certeza que não passavam de boatos”.

Garantido no cargo, Óscar Tabárez aguarda os próximos capítulos das Eliminatórias da Conmebol. A tendência é que tenham quatro jogos entre outubro e novembro.

Avô de Heidi

O exemplo citado por Tabárez é um desenho de Jessie Willcox Smith. Heidi é uma menina órfã que foi deixada com o avô-paterno e precisou lidar com uma figura fria e carrancuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *