Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Osorio é detonado por comentarista: “Não tenho boas recordações”

A rápida passagem de Juan Carlos Osorio na seleção paraguaia ainda rende assunto. Durante a participação do jornalista Denis Caza, no programa Fox Sports Rádio, da Colômbia, o atual técnico do Atlético Nacional recebeu uma enxurrada de críticas do paraguaio.



Leia Mais: Atacante do Nacional entra no Top 5 de gols mais rápidos da Libertadores
Pablo Escobar será assistente técnico na seleção da Bolívia

“Aqui no Paraguai não temos boas recordações do Osorio. O objetivo dele era trabalhar na Colômbia, mas como isso não se concretizou, topou dirigir a nossa seleção. Apesar do acerto, era nítido que ele não queria estar aqui”, disparou.

“Esse tipo de atitude é normal em sua carreira. Quando estava no São Paulo preferiu sair para dirigir o México. Depois quando trabalhou no México afirmou que o Manchester United, Real Madrid e não sei quantas outras equipes o queriam, mas isso nunca aconteceu. Acredito que essa seja a sua personalidade”, completou.

Na época que acertou com o Paraguai, Juan Carlos Osorio esperava um convite da Colômbia, algo que não aconteceu. Chateado, o trabalho na albirroja durou apenas dois jogos e pediu demissão para voltar ao Atlético Nacional.

Na época, um dos críticos ferrenhos do treinador foi Luis Chilavert, que não gostou da atitude. Além disso, a imprensa batia no treinador por ele raramente aparecer nos jogos do campeonato paraguaio para observar os atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019