Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Inimigos? Osorio e Rueda trocam farpas via imprensa por taça da Libertadores

jogo-eletrizante-atletico-nacional-empata-junior-barranquilla-segura-ponta-colombiano-futebol-latino-10-11
Foto: Reprodução/Facebook Club Atlético Nacional Oficial

Juan Carlos Osorio foi o grande assunto da Colômbia nas últimas horas. Se não bastasse renovar o seu contrato com o Atlético Nacional e revelar que teve propostas para assumir outros clubes, ele resolveu atacar Reinaldo Rueda, que foi o seu sucessor no Verdolaga quando optou por dirigir o São Paulo, em 2015.



Leia Mais: Ronivaldo pode ser o herói de Lustenau e ser conhecido em toda a Europa
Amigo fala sobre a chance de Messi jogar pelo seu time do coração

Na conversa com a mídia cafetera, Osorio afirmou que o seu trabalho foi fundamental para o Atlético Nacional a conquistar a Libertadores 2016, pois montou uma base forte, com jogadores de extrema qualidade.

A resposta não demorou muito. Se Rueda manteve o silêncio, o seu defensor foi Carlos Eduardo Velasco, que trabalha com o treinador na comissão técnica do Chile no cargo de preparador físico.

“Para disputar a Libertadores 2016, o Atlético Nacional tinha a obrigação de ser campeão da Liga. Quando assumimos a equipe, o Nacional não estava classificado para nenhuma competição internacional no dia 18 de julho de 2015. Abraços”, postou na rede social.

Osorio x Rueda

Nas competições continentais, Osorio fica atrás do seu rival. Em 2014, ele foi vice-campeão da Sul-Americana ao perder do River Plate. Já Rueda, conseguiu o título da Libertadores, em 2016, quando superou o Del Valle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019