Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Outro atacante do Boca Juniors é acusado de cometer um crime

Foto: Divulgação

Poucos dias antes do Boca Juniors decidir seu futuro na Copa Libertadores onde enfrentará o Santos no segundo e derradeiro encontro da semifinal na Vila Belmiro, o clube vive a situação de ter um jogador acusado de cometer um grave crime.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Liga MX: Gigantes vencem na rodada inicial do Apertura
Argentino: Banfield massacra San Lorenzo e encara o Boca Jrs na final

Enquanto o colombiano Sebastián Villa foi imputado em abril de 2020 como o autor de agressões físicas, verbais e psicológicas a sua ex-companheira, Daniela Cortés, agora a acusação que recai sobre o avante argentino Cristian Pavon é de estupro.

Quem fez a denúncia, inicialmente na Delegacia de Alta Gracia (município que fica na província argentina de Córdoba) e depois nas redes sociais foi Gisela Marisol Doyle, profissional da área da saúde. Em seu perfil, ela relata na primeira postagem que passou “um ano de sofrimento, um ano de seguir em frente, um ano para se fortalecer”, fala que “não terá piedade, pois você não teve comigo” além de agregar que pedidos anteriores de averiguação dos fatos mostraram que a justiça estava “surda”.

Logo depois, ao tomar conhecimento da nota de réplica publicada pelo jogador do Boca, Marisol afirma que não recebeu qualquer notificação da denúncia feita por Pavon, ratifica que “irá até as últimas consequências” da sua acusação e agradeceu o carinho que tem recebido de pessoas próximas por sua atitude.

O jogador compareceu em caráter voluntário para prestar depoimento sobre o caso e ainda apresentou uma denúncia de extorsão e falsa denúncia para com Marisol, fatos expostos através de nota publicada em seu perfil nas redes sociais com o referendo do escritório de advocacia que o defende no caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©