Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Outro clube europeu surge como interessado em Lautaro Martínez

Durante a semana, o Barcelona (Espanha) foi levantado como time que investiria em Lautaro Martínez para substituir o uruguaio Luis Suárez
outro-clube-europeu-surge-como-interessado-em-lautaro-martinez-Futebol-Latino-03-11

Depois do Barcelona (Espanha) ter sido indicado pelo jornal Mundo Deportivo como analisando a possibilidade de contratar o atacante argentino da Inter de Milão (Itália), Lautaro Martínez, o periódico inglês Daily Mail noticiou que os culés devem ter uma concorrência forte na negociação.

Leia mais: Time de Beckham na MLS estaria disposto a tirar meia do River Plate
Clausura Peruano: Alianza Lima tropeça e pode perder a ponta do campeonato

Isso porque o Manchester United (Inglaterra) é outro clube que vê com bons olhos a chegada do atacante de 22 anos de idade que assumiu maior responsabilidade no clube italiano com a “derrocada” de seu compatriota, Mauro Icardi.



A multa rescisória constando no contrato para que os Red Devils tivessem de convencer somente o atleta a desembarcar na Inglaterra é considerável: 111 milhões de euros (R$ 493 milhões). Entretanto, isso não seria um impedimento ao clube de Manchester que cogita justamente o pagamento do valor integral da multa.

Nesse início da temporada 2019/2020, Lautaro Martínez tem sete gols em 14 jogos tendo ganhado o importante reforço de companheiro de ataque com a chegada do belga Romelu Lukaku, atleta que veio justamente do United.

error: Futebol Latino 2019