Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Outro gigante europeu entra na briga por Diego Godín

De acordo com o Corriere dello Sport, o Manchester United é mais um que cobiça a chegada do zagueiro uruguaio de 34 anos

Ao que tudo indica o zagueiro Diego Godín será um dos nomes mais disputados no mercado de transferências da Europa. Reserva na Internazionale, o seu futuro tem sido especulado e uma saída parece ser questão de tempo.



Leia Mais: Você disse golaço? Champions League relembra pintura de Kaká pelo Milan
Garay faz bela postagem sobre “recuperação dupla” em meio ao isolamento

Se na semana passada o assunto foi uma volta ao Atlético de Madrid, outro gigante da Europa observa atentamente os passos do sul-americano. Trata-se do Manchester United, que pode entrar na briga pelo uruguaio.

De acordo com a publicação do jornal Corriere dello Sport, o técnico Ole Gunnar Solskjaer acredita que a experiência do jogador de 34 anos pode melhorar o desempenho defensivo de sua equipe.

Lembrando que, após encerrar o seu contrato com o Atlético de Madrid, Diego Godín chegou ao futebol italiano sem custo algum a Inter de Milão, ou seja, caso saía do Calcio, a Internazional iria lucrar com a negociação.

Outro ponto que pode ajudar na negociação é o coronavírus. Devido a pandemia dentro da Itália, o futuro do futebol no país ainda é uma incógnita e os clube podem ter um prejuízo milionário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019