Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Outro jogador da seleção do Uruguai sofre fratura na tíbia

santos-laguna-e-o-primeiro-classificado-aos-playoffs-da-liga-mx-Futebol-Latino-04-11
Foto: Divulgação/Santos Laguna

A fase não está nada fácil para jogadores que tem presença constante na seleção do Uruguai no retorno as atividades em diferentes estágios no mundo do futebol. Isso porque, depois de Fernando Muslera, quem também acabou sofrendo uma fratura na região da tíbia foi o meio-campista Brian Lozano, do Santos Laguna.

Betwinner

Leia mais: Jogador da MLS reforça temor pelo racismo em abordagens policiais
Eugenio Mena coloca o Cruzeiro como uma das piores experiências da carreira

A contusão séria contraída pelo jogador de 26 anos de idade revelado pelo Defensor aconteceu durante um dos treinos de pré-temporada do clube mexicano no último sábado (20) e necessitou de intervenção cirúrgica imediata para correção.

Segundo informação do próprio Lozano nas redes sociais, além de agradecer as mensagens de carinho enviadas por fãs além dos perfis oficiais de seu clube e também da seleção uruguaia, ele informou que a cirurgia foi bem-sucedida.



“Obrigado a todos pelas mensagens de carinho nesse momento complicado, um golpe mais que a vida me dá, mas voltarei mais forte que antes e com o apoio de todos e minha família que sempre está presente!! A operação saiu mais do que bem”, pontuou o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019