Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Outro nome aparece como “Plano B” do Atlético de Madrid para Cavani

Antes considerado como próximo de acerto junto aos espanhois, questão do teto salarial dos Colchoneros pode "melar" a negociação
icardi-expressa-opiniao-sobre-jogar-junto-com-cavani-no-psg-Futebol-Latino-05-11

A certeza da mídia europeia em relação a ida do atacante uruguaio Edinson Cavani do Paris Saint-Germain (França) para o Atlético de Madrid (Espanha) parece ficar cada vez menor. Seja pela questão financeira como também pela movimentação que estaria ocorrendo nos bastidores em busca de outros nomes de centroavantes.

Leia mais: Histórico ex-jogador avalia possível reforço do Peñarol
Nos pênaltis, Monterrey conquista o Apertura da Liga MX

A questão salarial seria um problema para ser equacionado entre as partes já que os rendimentos de Cavani ultrapassariam o teto salarial do elenco Colchonero.

Sendo assim, além do espanhol Paco Alcácer, do Borussia Dortmund (Alemanha), outro atleta conhecido principalmente por quem acompanha o futebol na Espanha poderia fazer o caminho de volta ao continente europeu segundo o portal Pasión Fútbol: Cédric Bakambu.

O congolês de 28 anos de idade ex-Villarreal (Espanha) está na China desde 2018, mais precisamente no Beijing Guoan, e vive duas temporadas com números bem interessantes. Enquanto em 28 partidas ele assinalou 23 gols no ano passado, em 2019 ele balançou as redes 14 vezes em 24 compromissos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019