Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pablo Escobar será assistente técnico na seleção da Bolívia

pablo-escobar-sera-assistente-tecnico-na-selecao-da-bolivia-Futebol-Latino-06-03
Foto: Reprodução

Bastante identificado com o futebol boliviano, o paraguaio naturalizado boliviano Pablo Escobar voltará a trabalhar envolvido no futebol da seleção nacional. Isso porque, depois de acumular 24 partidas e seis gols feitos pela seleção da Bolívia como atleta, agora ele irá atuar na comissão técnica de César Farías como assistente técnico em La Verde.

Leia mais: Volante brasileiro destaca rápida adaptação ao futebol da Arábia Saudita
Gabriel Heinze surpreende e deixa o comando do Vélez Sarsfield

Além de entrevista coletiva onde foi apresentado de maneira oficial, em sua rede social Escobar não escondeu a sua felicidade em ser escolhido para o cargo garantindo que elementos como “fé e sacrifício” não faltarão no exercício de sua nova função.



“Contente de assumir esse novo desafio, agradeço especialmente ao professor César Farías por me escolher para ser seu assistente. Vamos trabalhar para conseguir os objetivos traçados. O caminho é difícil, mas com fé, sacrifício e todo um país unido, nossos sonhos se cumprirão. Vamos Bolívia!!”, escreveu o ex-atleta na legenda da postagem onde fez o anúncio.

Essa será apenas a terceira experiência de Pablo Escobar trabalhando em um cargo técnico depois que pendurou as chuteiras. Logo depois da aposentadoria, ele passou pela função de treinador do The Strongest e, entre agosto de 2019 até o início do último mês de fevereiro, dirigiu o Sol de América.

O primeiro grande desafio da seleção da Bolívia em 2020 será a rodada dupla de partidas pelas Eliminatórias que começam em março onde a equipe visita o Brasil na primeira rodada no dia 27 e, na sequência, recebe a Argentina na cidade de La Paz no dia 31 do mesmo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019