Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pablo Guiñazu oficializa aposentadoria do futebol

Aos 40 anos, o meio-campista concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e pendurou as chuteiras

O que antes era expectativa agora é realidade. Aos 40 anos, Pablo Guiñazu, anunciou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que vai se aposentar do futebol.

Leia Mais: Gigante da Itália descarta a contratação de Falcao García
Rivaldo não acredita que Solari permaneça no Real em caso de derrota no ‘El Clássico’

Em breve contato com a imprensa na sede do Talleres, o ex-jogador que marcou época no futebol brasileiro com a camisa do Internacional, ele garantiu que mesmo com a vaga na fase de grupo iria pendurar as chuteiras.

“É a decisão mais difícil da minha vida. Me encontro em momento de plena felicidade e confiante no que estou fazendo”, afirmou.

Ídolo da torcida do Talleres, Guiñazu foi o responsável por colocar o time na elite do futebol argentino na temporada 2016, quando anotou o gol do acesso diante do All Boys.

Futebol Brasileiro

Revelado pelo Newell’s Old Boys, Guiñazu chegou ao Brasil em 2007 pelo Internacional. Sem maiores dificuldades, o volante conquistou o coração Colorado através da raça demonstrada dentro de campo. Pelo time do Beira-Rio, além dos estaduais ele conquistou a Libertadores 2010.

Em 2013 chegou ao Vasco, mas não teve o mesmo desempenho. Diante da situação delicada do clube, o jogador fez parte de dois rebaixamentos e foi negociado com o Talleres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019