Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pablo Mouche detona ex-clube e relembra passagem pelo Palmeiras

Foto: Divulgação

Aos 33 anos, Pablo Mouche incorpora o elenco do Colo-Colo, que nesta temporada vive uma realidade bem diferente das glórias do clube. Com poucas rodadas para acabar o Chileno, o Cacique se encontra perto da zona de rebaixamento e luta pela sobrevivência.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: James Rodríguez faz pedido para Falcao García na rede social
Atlético-MG, Inter e Flamengo brigam pela liderança do Brasileirão



Apesar da realidade dura, o atacante já passou por situações mais graves em outros clubes, comp, por exemplo, no Olimpia, clube que é altamente conhecido por toda a América.

“Quando você recebe um chamado do Olimpia, para defender as cores de um clube tricampeão da América, reconhecido no continente e tudo mais não tem como negar. Porém, quando você chega ao clube encontra uma entidade devastada, com estádio caído, vestiário destruído..assusta”, afirmou ao canal Roming Play.

Palmeiras

Pouca gente se lembra, mas o atacante que ficou conhecido no Boca Juniors, também defendeu as cores do Palmeiras. Contratado na gestão Gareca, o argentino lamentou a falta de resultado no solo brasileiro.

“Cheguei durante um período complicado do clube, que lutava para se manter na elite. Na temporada seguinte, senti uma lesão no joelho logo de cara e quando retornei era tudo novo: presidente, treinador, elenco e isso me atrapalhou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *