Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pai de Higuaín revela motivo de filho não ter voltado ao futebol argentino

vitoria-do-inter-miami-tem-primeiro-gol-de-higuain-na-mls-Futebol-Latino-08-10
Foto: Divulgação/Inter Miami

Após 14 anos no futebol europeu, Gonzalo Higuaín surpreendeu e resolveu deixar o velho continente. Assim que soube da “liberdade” do atleta, o River Plate, clube que o projetou ao cenário internacional, sonhou com a sua volta, mas não aconteceu.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: “Seguramente ele estará aqui em breve”, disse jogador sobre Messi na MLS
Carrasco do Timão, Guaraní massacra e encaminha vaga na Libertadores

Diante das negociações, o centroavante parou na Major League Soccer para defender as cores do Inter Miami, time que é presidido pelo ex-jogador David Beckham.

Em conversa com o “River em Línea”, o pai de Gonzálo Higuaín foi questionado o motivo do seu filho não ter optado a Argentina e surpreendeu.

“O Higuaín está acomodado e feliz nos Estados Unidos. Não acredito que ele volte a curto prazo ao futebol argentino. A Argentina é o nosso país, mas infelizmente ela te condena. Não respeita o profissional”, disparou, antes de completar:

“Na Europa existe crise, mas é tratado de outra maneira. Por lá, eles respeitam a sua vida pessoal. É por isso que os jogadores não querem voltar ao nosso país”.

Vale lembrar, que Higuaín é “marcado” pelo torcedor e imprensa argentina por desperdiçar gols em momentos importantes, como, por exemplo, finais da Copa América (2015 e 2016) e Copa do Mundo de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©