Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Pai de nome da seleção uruguaia faz críticas fortes a Óscar Tabárez

pai-de-nome-da-selecao-uruguaia-faz-criticas-fortes-a-ocar-tabarez-Futebol-Latino-25-06
Foto: Divulgação/Seleção Uruguaia

Apesar de classificada para as quartas de final da Copa América, a seleção uruguaia parece longe de ter agradado no aspecto do desempenho e, especialmente, na questão das escolhas feitas pelo técnico Óscar Tabárez para a montagem da equipe. Ao ponto do pai de um dos atletas despejar fortes críticas nas redes sociais contra o Maestro na noite da última quinta-feira (24).

Soccer 300x250

Leia mais: Adversário do Flamengo na Libertadores empresta jovem meio-campista
Comissão técnica do Chile toma decisão inesperada após avançar na Copa América

Yonny Ocampo, pai do atacante Brian Ocampo, usou seu perfil para fazer postagens de tom duro ao trabalho de Tabárez na Celeste onde começou apontando como “uma falta de respeito” o futebol mostrado até aqui pela equipe na competição continental.

“Não pelas mudanças… mas o Uruguai classificar porque de cinco vão quatro… uma falta de respeito. Até quando? Seguiremos assim? Jogaremos algo? Oxalá que essa mudança chegue… assim, não dá pra seguir…”, afirmou Yonny.

Depois disso, as críticas foram mais diretas ao fato de seu filho ter atuado apenas por 25 minutos na partida onde o Uruguai perdeu por 1 a 0 para a Argentina na estreia da Copa América. Chegando, inclusive, a enúmerar motivos que justificariam mais espaço para Brian na seleção uruguaia e insinuar que ele tem menos oportunidades por ser do Nacional, arquirrival do Peñarol e clube o qual Tabárez tem identificação:

“Sim, estou bravo, irritado… 1- Vinha sendo titular, 2- Com confiança, 3- Motivado, 4- Com gols, 5-Bom desempenho em nível internacional na Copa (Libertadores) e aí não posso te ver desfrutar porque você é do outro clube… se você realmente fosse maestro, além de ser técnico, isso não deveria acontecer.”

Após a repercussão das postagens, Yonny Ocampo as deletou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019